Resultados II Trail ZMM – 17 maio 2015

 

 

Duas Centenas de Atletas participaram no II Trail da Zona Militar da Madeira

Lúcia Franco e Fábio Caires Vencedores

Decorreu esta manhã a 2.ª edição do Trail ZMM, com a participação de 200 atletas. A prova tinha uma distância de 15km e 600 metros de desnível positivo acumulado, que percorriam trilhos das serras de Santa Cruz e Funchal, entre o centro do Montado do Pereiro, o Poiso, a Ribeira dos Boieiros e as Figueirinhas na zona alta do Rochão, num percurso que em parte foi utilizado pela primeira vez em prova de Trail Running.

O vencedor masculino surpreendeu, ainda com poucas participações em provas, Fábio Caires venceu categoricamente com o tempo de 1:21:32, seguido do atleta do ACD do Jardim da Serra, Virgilio Ornelas, com mais 2:07, e em terceiro Celio Alves da ZMM, a 2:19 do vencedor. Na classificação geral feminina, Lúcia Franco (AD Galomar) confirmou a condição de favorita, e terminou a prova com 1:38:52, seguida de Nadia Meroni (Clube Aventura da Madeira) em segundo com 1:55:03 e em terceiro classificou-se Fabiana Gonçalves (Óptica da Sé), com o tempo de 2:02:25, num excelente regresso às provas de Trail Running.

Na classificação por equipas, venceu a equipa da Zona Militar da Madeira nos masculinos e o Clube Aventura da Madeira nos femininos.

IMG_3194IMG_3635

Pódio Classificação Geral Feminina

 

IMG_3638

Pódio Classificação Geral Masculina