Clube Aventura da Madeira no Trail do Porto Moniz

Cristina Nascimento e Luísa Viveiros no pódio do II Trail do Porto Moniz – Clube Aventura da Madeira 1.º das Equipas Femininas e 3.º das Equipas Masculinas

O Clube Aventura da Madeira esteve presente na 2.ª edição do Trail do Porto Moniz, com destaque para os excelentes resultados obtidos pelos seus atletas, com Cristina Nascimento a ser a melhor madeirense no TPM 38km, na 2.ª posição da geral feminina. Luísa Viveiros também subiu ao pódio, na terceira posição. De realçar que o Clube Aventura da Madeira dominou a competição feminina nesta distância, classificando ainda Lúcia Franco na 4.ª posição, Olívia Sousa na 5.ª posição, Nadia Meroni na 7.ª posição e 1.ª no F40. Na classificação geral masculina, muito boas classificações de Ricardo Quintal 13.º, Humberto Lima Barros 20.º e José Henriques 26.º, que valeram a 3.º posição por equipas.

DSC09482

No TPM 38km classificaram-se pelo Clube Aventura da Madeira os seguintes atletas: José Nunes 45.º da Class Absoluta, 3.º do escalão do M50, João Mendonça 50.º, Mauro Gomes 65.º,  João Clode 68.º.

No Mini Trail Porto Moniz – 16km, Orlando Cardoso foi o melhor representante do Clube Aventura da Madeira, na 19.º posição da geral absoluta, 1.º no escalão M50. Neste Percurso classificaram-se pelo Clube Aventura da Madeira Rodolfo Vasconcelos 95.º, Roberto Castro em 99.º, Marco Sousa em 116.º e Sílvia Ribeiro em 176.º posição.

DSC09382

Resultados finais no site da organização do Clube de Montanha do Funchal: http://trail.cmofunchal.org/