Inscrições Trail ZMM

 

As inscrições abertas aos interessados são em número limitado a 200 participantes e têm uma taxa de 5 euros, que inclui a participação na prova, acesso ao abastecimento intermédio e lanche final e seguro de acidentes pessoais de acordo com as exigências legais.

O processo de registo de inscrições encerra quando atingir o limite de inscrições ou no dia 22 de maio de 2017, impreterivelmente.

A confirmação da inscrição feita on-line e disponibilização na lista de inscritos é feita mediante o pagamento por transferência bancária e envio do comprovativo com a identificação do atleta (s) para o seguinte contato eletrónico: trailzmm@gmail.com

O número total de participantes inclui as inscrições abertas e os convidados da entidade organizadora, a Zona Militar da Madeira.

A aceitação de inscrições extra as definições acima divulgadas é da inteira responsabilidade da organização.

É possível pagar um conjunto de inscrições, para o efeito, os grupos interessados devem identificar no envio do comprovativo todos os atletas a que se refere o pagamento.

A inscrição no evento pressupõe a aceitação de todas as regras estabelecidas pela organização, em regulamento e em outras indicações adicionais fornecidas até à sua integral realização.

A inscrição será aceite por ordem de rececionamento da informação do pagamento.

Dados para pagamento:

CAMadeira

Banco Millennium BCP
NIB: 003300000004833716327
IBAN: PT50.003300000004833716327
SWIFT/BIC: BCOMPTPL

  • A lista de inscritos será publicada regularmente até ao fecho de inscrições.
  • Os dados fornecidos na inscrição são da responsabilidade do participante e são os referenciados para efeitos de seguro.
  • A organização pode solicitar a identificação do participante, sempre que julgar necessário, no processo de registo no secretário ou, antes ou no final da prova.
  • Os participantes que tenham SI-Card (Chip) Sportident próprio podem utilizá-lo nesta prova, indicando para isso o número do mesmo, aquando da sua inscrição.
  • No caso de desistência de inscrições confirmadas, a devolução da taxa de inscrição pela organização depende da data de comunicação da desistência e será efetuada de acordo com o seguinte:
  • Até dia 22 de Maio – devolução do valor total da taxa (a partir da semana seguinte ao evento e num prazo máximo de 90 dias).
  • Após o dia 22 de Maio de 2017 não há devolução da taxa de inscrição.
  • Todas as inscrições não pagas até final do dia 22 de maio, serão canceladas e disponibilizadas a eventuais interessados.
  • Em caso de cancelamento da prova por motivo de força maior, nomeadamente, alertas de tempo, catástrofe ou conflitos generalizados e que impeçam a realização da prova ou outros que a organização considere, será devolvido 50% do valor da taxa de inscrição, se reclamada até 90 dias após a data do evento.
  • Em caso de condições climatéricas adversas que impeçam a realização parcial ou total do percurso, no próprio dia do evento, o valor pago pelas inscrições não será devolvido.